Em nossos atendimentos oferecemos uma garantia exclusiva. Acreditamos tanto na qualidade do nosso trabalho que ao finalizar sua segunda sessão, se você desejar desistir do tratamento por entender que não está alcançando a satisfação esperada, basta anunciar que você não pagará pelo segundo atendimento realizado.

Garantia de terapia com 100% de satisfação

Você já escutou algum terapeuta falar de garantia? Vou te contar que eu nunca ouvir falar, foi por isso que lançamos esse desafio, pois o nosso compromisso não é com seu dinheiro e sim com a sua evolução.

Não faz sentido algum te deixar sair de uma sessão sem você sentir que algo te tocou, te fez refletir algo importante, contribuiu para sua evolução ou que não tenha feito sentido para você.

Alguns de nossos tratamentos, mas não limitando a eles são sobre

  • Ansiedade
  • Pânico
  • Depressão
  • Ouvir Vozes
  • Sexualidade
  • Conflitos na adolescência
  • Esgotamento profissional

Quais tratamento se aplicam a garantia

Em qualquer um de nossos atendimentos você conta com essa garantia.

Como funciona

Ao final de todas as sessões vamos perguntar se houve satisfação em seu atendimento. Caso você manifeste que não alcançou a satisfação e apresente os motivos da insatisfação, vamos conversar sobre estes pontos e se você entender que não houve de fato o alcance de nenhuma evolução em seu atendimento e você opte por desistir do tratamento, você não pagará esta segunda sessão.

Se eu desejar voltar para terapia?

Se você pensou melhor e sentiu que algo não fez sentido naquele momento, mas dentro de um tempo você teve consciência do sucesso daquele atendimento, o que faz parte de um processo terapêutico, não há motivos para se envergonhar, pois, estamos cientes que em algumas sessões as intervenções podem alcançar seu objetivo depois de um tempo para elaboração.

Ao retornar para a terapia pagarei alguma multa?

Em nenhuma hipótese haverá cobrança de multas ou taxas para seu retorno, tampouco haverá julgamento por ter manifestado sua insatisfação no último atendimento. O que nós podemos concordar é que se você retorna, mesmo que a demanda seja outra é que você alcançou a satisfação com o nosso trabalho e nada é mais justo, que acertar a sessão que não foi paga pelo critério de garantia vinculada ao abandono do tratamento.

Por que decidimos oferecer esta garantia?

É muito simples. Sabemos o que estamos fazendo e que estamos em constante formação seguindo o tripé que sustenta a qualidade do nosso trabalho, ou seja, também estamos sempre em análise, supervisão e formações constantes. Neste sentido, não podemos dizer que houve motivos para desistências em nossos tratamentos.

Artigo modificado em 22 de junho de 2020 09:29